Enfim, o argentino

Bolatti assume vaga de Guiñazu e compõe o meio com Elton contra o Cruzeiro

Dagoberto está de volta ao ataque do Inter após cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo

04/07/2012 | 17h11
Bolatti assume vaga de Guiñazu e compõe o meio com Elton contra o Cruzeiro Alexandre Ernst/AgênciaRBS
Com suspensão de Guiñazu, Bolatti ganha chance no meio-campo do Inter Foto: Alexandre Ernst / AgênciaRBS

Enfim, Bolatti. Mesmo declarando que apostava no crescimento do volante Josimar, é Bolatti quem ganha a vaga de Guiñazu no meio-campo colorado para a partida contra o Cruzeiro, sábado, a partir das 18h30min, no Beira-Rio. A troca de argentinos se dá devido ao terceiro cartão amarelo diante do Bahia.

Ainda que Dorival tenha perdido Guiñazu, Dagoberto retorna ao ataque após cumprir suspensão automática — também pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, a novidade é a volta de Fabrício. O titular Kleber ficará ao menos 20 dias fora devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

O time do Inter que deve ir a campo tem Muriel; Nei, Índio, Bolívar e Fabrício; Elton, Bolatti, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Damião.

Treino coletivo

Dorival Júnior promoveu o primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira. Deixou D'Alessandro e Oscar soltos para a criação. Corrigiu posicionamentos com a bola no ataque, principalmente quando Damião e Dagoberto estavam com a posse.

Chamou Bolatti para o jogo em diversas vezes, querendo participação do argentino — pedido muito bem atendido ao longo de todo o trabalho.

O time reserva teve Renan; Edson Ratinho, Elton, Jackson e Zé Mario; Augusto, Josimar, Jajá e João Paulo; Marcos Aurélio e Gilberto.

Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Cruzeiro
Globosat HD e SporTV transmitem Inter x Cruzeiro

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.