Mudanças

Fernandão realiza treino tático e escala Fred no lugar de Lucas Lima

Guiñazu sentiu desconforto no joelho, mas deve entrar em campo no domingo

21/07/2012 | 11h58
Fernandão realiza treino tático e escala Fred no lugar de Lucas Lima Ricardo Duarte/Agencia RBS
Fernandão durante o treino de estreia, na sexta-feira Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Fernandão comandou seu segundo trabalho como treinador do Inter na manhã deste sábado, no Parque Gigante, na Capital, e deu indícios de como será o time que enfrentará o Atlético-GO no domingo, às 16h, no Beira-Rio. As informações são do repórter da Rádio Gaúcha Leandro Schabbach.

No treino tático, ficou evidente a modificação no esquema de Dorival Júnior. No lugar da formação que posicionava dois volantes, dois meias e dois atacantes, o novo técnico utiliza três volantes e posiciona o meio do campo em forma losangular. Devem jogar Ygor, fixo na frente da área, Guiñazu pela esquerda, Elton, na mesma linha, pela direita, e Fred – escalado no lugar de Lucas Lima – à frente.

Guiñazu sentiu desconforto no joelho e foi ausência no treino deste sábado, mas a assessoria do Inter diz que o jogador deve entrar em campo contra a equipe de Goiás.

A provável escalação da equipe colorada para domingo terá Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Elton e Fred; Jajá e Dagoberto.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.