Desfalque

Lesionado, D'Alessandro deve ficar longe dos gramados por pelo menos 30 dias

Problema no músculo anterior da coxa esquerda será avaliado nesta segunda por meio de exames

29/07/2012 | 17h37
Lesionado, D'Alessandro deve ficar longe dos gramados por pelo menos 30 dias Diego Vara/
D'Alessandro sofreu lesão muscular na coxa esquerda nesse sábado, diante do Vasco, no Beira-Rio Foto: Diego Vara

Imagens irão precisar o tempo que o meia D'Alessandro ficará afastado do Inter, em recuperação devido a uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Mas a previsão é de que o jogador permaneça longe dos gramados por pelo menos 30 dias. O problema foi sentido nesse sábado, no jogo contra o Vasco, no Beira-Rio — que terminou empatado, sem gols.

GALERIA DE FOTOS: Veja imagens do jogo no Estádio Beira-Rio

DUPLA EXPLOSIVA: os números de Forlán em sua estreia pelo Inter

Conforme o médico colorado Paulo Rabelo, D'Alessandro será submetido a exames nesta segunda-feira. Depois, Rabelo irá avaliar a gravidade exata da lesão.

— No exame inicial, pareceu que seria uma lesão não muito extensa, o que geraria um retorno mais rápido. Ele está fazendo uso de medicação e repouso. Amanhã (segunda), com a imagem, podemos ter uma ideia de quanto tempo ele pode ficar fora. Mas tem um período mínimo que é de 30 dias — declarou o médico colorado em entrevista aos repórteres Leandro Schabbach e Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha.

Nesta temporada, esta é a quarta lesão musucular de D'Alessandro. De acordo com Rabelo, desta vez, o problema ocorreu em outra área do mesmo músculo — constantemente exigido devido aos movimentos de chute com a perna esquerda.

— Ele vinha bem, trabalhando normalmente. Infelizmente, teve esta lesão. O torcedor pode ficar tranquilo. Todas as avaliações possíveis foram feitas e o atleta estava se sentindo bem — garantiu o médico.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.