Versão mobile

Desfalque

Lesionado, D'Alessandro deve ficar longe dos gramados por pelo menos 30 dias

Problema no músculo anterior da coxa esquerda será avaliado nesta segunda por meio de exames

29/07/2012 - 17h37min
Lesionado, D'Alessandro deve ficar longe dos gramados por pelo menos 30 dias Diego Vara/
D'Alessandro sofreu lesão muscular na coxa esquerda nesse sábado, diante do Vasco, no Beira-Rio Foto: Diego Vara

Imagens irão precisar o tempo que o meia D'Alessandro ficará afastado do Inter, em recuperação devido a uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Mas a previsão é de que o jogador permaneça longe dos gramados por pelo menos 30 dias. O problema foi sentido nesse sábado, no jogo contra o Vasco, no Beira-Rio — que terminou empatado, sem gols.

GALERIA DE FOTOS: Veja imagens do jogo no Estádio Beira-Rio

DUPLA EXPLOSIVA: os números de Forlán em sua estreia pelo Inter

Conforme o médico colorado Paulo Rabelo, D'Alessandro será submetido a exames nesta segunda-feira. Depois, Rabelo irá avaliar a gravidade exata da lesão.

— No exame inicial, pareceu que seria uma lesão não muito extensa, o que geraria um retorno mais rápido. Ele está fazendo uso de medicação e repouso. Amanhã (segunda), com a imagem, podemos ter uma ideia de quanto tempo ele pode ficar fora. Mas tem um período mínimo que é de 30 dias — declarou o médico colorado em entrevista aos repórteres Leandro Schabbach e Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha.

Nesta temporada, esta é a quarta lesão musucular de D'Alessandro. De acordo com Rabelo, desta vez, o problema ocorreu em outra área do mesmo músculo — constantemente exigido devido aos movimentos de chute com a perna esquerda.

— Ele vinha bem, trabalhando normalmente. Infelizmente, teve esta lesão. O torcedor pode ficar tranquilo. Todas as avaliações possíveis foram feitas e o atleta estava se sentindo bem — garantiu o médico.

VEJA TAMBÉM

     
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.