Corneta amiga

Luciano Davi fala sobre Ganso no Inter e brinca com derrota do Grêmio em Curitiba

Segundo vice de futebol colorado, Felipe Ximenes, diretor do Coritiba pretendido pelo clube "cumpriu bem seu papel"

28/07/2012 | 23h00

O vice de Futebol Luciano Davi faz uma avaliação breve sobre o empate do Inter diante do Vasco na noite deste sábado. Segundo o dirigente, a curta pré-temporada do clube é uma das responsáveis pelas constantes lesões da equipe. A última é a de D'Alessandro, que com dores no músculo anterior da coxa esquerda deve desfalcar o Inter nas próximas partidas do Brasileirão.

GALERIA DE FOTOS: Veja imagens do jogo no Estádio Beira-Rio

DUPLA EXPLOSIVA: os números de Forlán em sua estreia pelo Inter

— Foi uma pré-temporada curta. Isso é prejudicial a qualquer equipe do Brasil — resumiu o vice de Futebol.

Luciano Davi declarou novamente que espera Paulo Henrique Ganso no grupo do Inter, mas que esta é uma negociação exclusiva do empresário Delcir Sonda com o Santos. Se Sonda comprar os 45% do meia junto ao Santos é possível que o jogador vista a camisa colorada. Lembrou, entretanto, que o grupo colorado possui Fred e Dátolo para a posição.

Por fim, declarou o interesse do Inter na contratação do executivo de futebol Felipe Ximenes, do Coritiba, clube que venceu o Grêmio esta noite e acabou com a série de quatro vitórias do rival.

— Tive uma conversa com ele (Ximenes) há mais de 10 dias. O presidente quer conhecê-lo, mas por questões de agenda ainda não conseguimos isso. O Inter pensa em colocar um executivo de futebol no vestiário e o nome é o Ximenes, que hoje, por sinal, cumpriu muito bem seu papel — concluiu Luciano Davi.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.