Volta da Olimpíada?

Oscar confirma sondagem do Tottenham: "Conversaram com meu empresário"

Convocado para a Seleção olímpica, meia desconversa sobre possível saída: "Isso não vem ao caso, estou focado no Inter"

05/07/2012 | 18h37
Oscar confirma sondagem do Tottenham: "Conversaram com meu empresário" Reprodução/Reprodução
Reportagem do The Sun diz que Villas-Boas quer começar no Tottenham com Oscar Foto: Reprodução / Reprodução

Oscar confirmou na tarde desta quinta-feira que foi procurado pelo Tottenham para deixar o Beira-Rio. Segundo o camisa 16, o clube inglês entrou em contato com seu empresário, Giuliano Bertolucci. A imprensa inglesa chegou a noticiar que o "prodígio brasileiro", destaque da Seleção Brasileira nos recentes amistosos disputados na Alemanha e nos Estados Unidos, viria para o lugar do croata Luka Modric, próximo de um acerto com o Real Madrid. O valor especulado para o negócio é de 20 milhões de libras, cerca de R$ 62,3 milhões.

— Teve a sondagem, conversaram com meu empresário, mas isso nao vem ao caso, estou focado aqui no Inter, tenho o último jogo aqui para fazer antes de defender a Seleção e depois buscar esse ouro olímpico. Não sei o que pode acontecer. O mais importante é continuar o Brasileiro, mostando meu trabalho, sem pressão — resumiu Oscar durante a coletiva sobre sua convocação para a Seleção que disputa a Olimpíada de Londres.

O jogador deixou escapar, inclusive, que não foi apenas o Tottenham que procurou Bertolucci. Chegou a citar Leandro Damião, que já foi tentado pelos euros milionários da terra da rainha, como uma promessa que seguidamente é sondada para deixar o Beira-Rio.

— Teve contato, nao só o Tottenham. Sempre tem oferta, para mim, para o Damião, para quem é novo e se vem se destacando sempre tem. Mas temos de pensar no Inter. Não estou pensando nisso agora (sair do Inter), as coisas vão acontecer naturalmente. O Inter fez tudo por mim, tem um projeto muito forte para o Brasileirão, nosso time está focado no Brasileiro. Eu quero voltar, quero continuar aqui — concluiu o meia.


 

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.