Chutes e mais chutes

Treino de finalização e cruzamentos marca a tarde do Inter no Parque Gigante

Fernandão cobrou movimentação dos volantes e corrigiu cruzamentos das laterais

02/08/2012 | 17h36
Treino de finalização e cruzamentos marca a tarde do Inter no Parque Gigante Alexandre Ernst/
Forlán e Jajá devem formar o ataque colorado contra o Palmeiras Foto: Alexandre Ernst

A tarde do Inter no Parque Gigante foi exaustiva. Fernandão comandou quatro blocos de treinamentos técnicos com ênfase para a finalização a gol. Com cruzamentos, entradas na área pelo meio ou troca de passes entre os atacantes, os atletas exigiram ao máximo de Renan, Muriel, Alisson e Eduardo, goleiro do Inter B que treina desde a segunda-feira com o grupo principal.

A primeira parte do treinamento foi físico. No segundo momento, os volantes tinham de trocar passes, realizar a virada de bola para que os laterais cruzassem para a área. Sem zagueiros, os atacantes deveriam arrematar. Mais tarde, os meias foram incluídos no exercício, com entradas na área em velocidade.

O último momento da tarde marcou uma disputa mano a mano entre ataque e defesa para a finalização a gol. Nesta atividade, Elton e Jajá foram os jogadores que mais se destacaram. Diego Forlán também apareceu, com dois gols.

O Inter que enfrenta o Palmeiras, sábado, às 18h30min, na Arena Barueri ainda não está confirmado, mas deve ter Muriel, Nei, Índio, Bolívar, Fabrício, Ygor, Elton, Guiñazu, Fred, Jajá (Marcos Aurélio) e Diego Forlán.

Confira uma lista de bares que transmitem Palmeiras x Inter

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.