Desentendimento

Fernandão e Dátolo discutem após técnico retirar meia do treinamento

Técnico colorado sacou o jogador do trabalho desta quinta-feira

20/09/2012 | 12h34
Fernandão e Dátolo discutem após técnico retirar meia do treinamento André Baibich/
Dátolo mostrou-se incomodado com decisão de Fernandão de sacá-lo do treinamento Foto: André Baibich

O clima parecia leve no Beira-Rio no treinamento da manhã desta quinta-feira quando, de repente, a crise que envolve o clube nos últimos dias ganhou mais um capítulo. Fernandão e Dátolo discutiram e o argentino foi retirado do treino pelo técnico colorado.

Depois do trabalho tático do início da manhã, Fernandão realizava um coletivo em campo reduzido no gramado principal. Dátolo atuava pela equipe reserva quando, sem um motivo evidente, o técnico e o jogador discutiram de forma áspera e o treinador o sacou do trabalho.

O goleiro Muriel chegou a sair da meta para aproximar-se de onde os dois se encontravam, até que o argentino finalmente saiu do treino, acompanhando pelo preparador físico, Flávio Soares.

— Eu fui até ali para ver o que estava acontecendo, mas a situação já estava acertada. Isso é normal que aconteça em um grupo de 30 jogadores — afirmou o goleiro colorado.

Após o episódio, o meia conversou brevemente com Bolatti e o preparador físico, Flávio Soares, antes de deixar o gramado em direção ao vestiário, cabisbaixo e com expressão séria.

 

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.