Motivado

Índio descarta acomodação e fala em aproveitar sequência em casa para recuperação do Inter

Zagueiro colorado quer vitórias nos dois próximos jogos pelo Brasileirão

14/09/2012 | 15h48
Índio descarta acomodação e fala em aproveitar sequência em casa para recuperação do Inter André Baibich/Zero Hora
Índio diz que "ninguém está contente" no Inter Foto: André Baibich / Zero Hora

Sem acomodação. Assim, o zagueiro Índio se coloca diante do mau momento do Inter no Campeonato Brasileiro. O experiente defensor lembra que ninguém no elenco colorado está conformado com a situação da equipe na competição e cita os dois próximos jogos, em casa contra Sport e Bahia, como essenciais para as pretensões coloradas.

— Em um clube como o Inter, nós sempre queremos mais. Nós temos esse pensamento, ninguém está contente. Vamos continuar trabalhando para melhorar. Aqui, todo mundo sabe que temos o objetivo de chegar no G-4. Não podemos deixar distanciar, temos que somar pontos — afirmou o zagueiro.

Índio acredita que a ajuda do torcedor nas duas próximas partidas pode ser decisiva para que o Inter se recupere e consiga vencer partidas em sequência, algo que seria importante para se aproximar da zona de classificação à próxima Libertadores.

— O time continua acreditando, temos dois jogos em casa agora. Nós projetamos fazer grandes resultados e buscar a vitória, mesmo sabendo da dificuldade das partidas. Ainda faltam várias rodadas, é lógico que não podemos deixar os adversários se distanciarem. Temos que procurar somar pontos. Vamos tentar, diante do nosso torcedor nesses dois jogos, buscar as vitórias — concluiu.

Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Sport

 

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.