Rotina de desfalques

Nei e Josimar são dúvidas no Inter para enfrentar o Sport

Lateral sentiu desconforto muscular, enquanto o volante contraiu uma virose

14/09/2012 | 13h59
Nei e Josimar são dúvidas no Inter para enfrentar o Sport Mauro Vieira/BS
Lateral sentiu dores na coxa direita Foto: Mauro Vieira / BS

Quando o Inter parece estar próximo de se livrar dos desfalques, surgem mais problemas no Beira-Rio para atrapalhar a montagem da equipe. No jogo contra o Sport, no próximo domingo, Fernandão pode não contar com Nei, que sentiu um desconforto muscular na coxa direita, e Josimar, que contraiu uma virose.

O lateral-direito desfalcou o time diante do Botafogo por ter sido expulso diante do Fluminense. Seu retorno, porém, é incerto. Nei sentiu dores na coxa direita no treinamento da terça-feira. O jogador passará por um exame de ressonância magnética para determinar a gravidade da lesão e, somente após o diagnóstico, seu aproveitamento na partida de domingo será definido. Se não puder atuar, Edson Ratinho, que o substituiu contra o Botafogo, deve ser mantido.

Josimar seria titular do Inter no Engenhão, mas contraiu uma virose que lhe deixou debilitado e acabou dando lugar a Elton na equipe. O médico do clube, Luiz Crescente, afirmou que o volante ainda está indisposto e dificilmente se recuperará até domingo.

A definição do substituto de Josimar é mais complicada, já que Elton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Ygor ainda não voltou aos treinos com o restante do grupo, depois de sentir dores na coxa que o tiraram das últimas quatro rodadas do Brasileirão. Sem poder usar Bolatti, que faria com que o Inter ultrapassasse a cota de estrangeiros, Fernandão deve optar entre os jovens Jackson e Jair.

Além dos problemas médicos e da suspensão de Elton, o Inter terá o desfalque de Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Zé Mário deve seguir ocupando a lateral-esquerda.

Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Sport

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.