Quer (e vai?) ficar

Forlán nega saída do Inter: "Entre a proposta e a concretização tem um passo muito grande"

Jornal The Globe and Mail destacou o interesse Toronto FC no craque da Copa de 2010

08/07/2013 | 11h22
Forlán nega saída do Inter: "Entre a proposta e a concretização tem um passo muito grande" Augusto Turcato/Agência RBS/
Forlán negou qualquer chance de sair do Inter para ir jogar no Canadá Foto: Augusto Turcato/Agência RBS

O uruguaio Diego Forlán tratou de negar em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira que tenha uma proposta e estaria prestes a acertar com o Toronto FC, do Canadá. O jornal canadense The Globe and Mail destacou o interesse do clube da Major League Soccer (MLS), liga profissional dos Estados Unidos e que o negócio poderia ser concluído ainda nesta semana. Essa especulação chegou a ser veiculada no site oficial da competição.

— Entre a proposta e a concretização tem um passo muito grande. Eu falei que gostaria de jogar nos Estados Unidos, também no Oriente Médio. Mas eu tenho contrato aqui por mais dois anos. Estou muito contente aqui e tenho contrato. Hoje você sabe, tem tantos sites na internet, para saber se a fonte é certa ou não — destacou o uruguaio.

No começo do ano, seu nome foi ligado ao futebol do México, ao
Jaguares.
Da mesma forma, o camisa 7 ficou sabendo pela imprensa e conta como recebeu a notícia. Além disso, garantiu que quer permanecer no Beira-Rio até depois da Copa do Mundo.

— Nunca tive contato com ninguém. Antes do Santa Cruz, falaram do México. Falaram, eu estava no jantar e comecei a rir — contou. — Mas eu não sei nada. Tenho contrato aqui. Ninguém falou comigo. Tenho contrato. Gostaria de cumprir, quero cumprir o contrato com o Inter. Depois o Inter pode falar que não quer o meu serviço. Mas eu gostaria de ficar no Inter não só ate a Copa, mas até o fim do contrato — encerrou.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.