Garanta o seu lugar

Segunda rodada de ingressos para reinauguração do Beira-Rio se encerra em duas semanas

Cerca de 40% das entradas para o jogo contra o Peñarol e o espetáculo Os Protagonistas já foram vendidas

29/10/2013 | 21h58
Segunda rodada de ingressos para reinauguração do Beira-Rio se encerra em duas semanas Bruno Alencastro/Agencia RBS
Beira-Rio receberá o espetáculo Os Protagonistas dia 5 de abril de 2014 e jogo inaugural contra o Penharol será dia 6 de abril Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Enquanto a cobertura do novo Beira-Rio avança sobre os gomos metálicos do estádio, o festival de reinauguração da casa dos colorados se aproxima. A reinauguração oficial está marcada para os dias 5 e 6 de abril de 2014, com o espetáculo Os Protagonistas, no sábado, e o jogo inaugural, contra o Peñarol, no domingo.

Cerca de 40% das entradas já foram vendidas. E a previsão dos organizadores é de que os ingressos sejam todos comercializados em até duas semanas. Ontem, um novo lote de bilhetes e de combos, com entradas para as duas atrações, foi colocado à venda.

As celebrações terão início ainda em dezembro. No dia 1º, com a Corrida Gigante, uma prova de 4km e 8km cujo prêmio para todos aqueles que cruzarem a linha de chegada será uma medalha-troféu com a réplica do novo estádio e seus gomos. O 17 de dezembro, data da histórica vitória sobre o Barcelona, no Mundial de Yokohama, será oficializado como mais um novo dia de glórias — além do 4 de abril, da fundação do clube, e do 6 de abril, da inauguração do Beira-Rio.

Esse novo lote de ingressos para Os Protagonistas e para o jogo contra o Peñarol, que passou a ser comercializado ontem e irá até o dia 4 de novembro, contempla os associados das categorias Paraninfos, Patrimoniais, Cadeiras Locadas e Sócio Colorado. De 5 a 11 de novembro, a venda ocorrerá para o torcedor com a carteira Sócio Campeão do Mundo e demais categorias. Cada sócio tem direito de adquirir até quatro ingressos — ou quatro combos. A partir de 15 de novembro, se ainda restaram entradas, elas serão colocadas à venda para a torcida em geral.

É importante ressaltar que os ingressos para Os Protagonistas e para Inter x Peñarol são diferentes. O torcedor que desejar assistir aos dois dias de eventos precisará adquirir ingressos separados. Por isso, vale mais a pena comprar o combo oferecido, que contempla entradas para as duas atrações, com descontos nos bilhetes.

Com previsão de conclusão das obras em 31 de dezembro, o Beira-Rio estará pronto para festejar os seus 45 anos e rememorar nas arquibancadas toda a sua história. E, assim como o irmão mais velho, o estádio dos Eucaliptos, receber a Copa do Mundo.

Os eventos

OS PROTAGONISTAS
5 de abril 2014 (sábado)
Abertura dos portões: 16h
Início do evento: 20h

JOGO INAUGURAL
6 de abril 2014 (domingo)
Abertura dos portões: 12h
Início do jogo: 16h

INGRESSOS

Cronograma da venda
A comercialização de ingressos foi dividida em quatro fases. A primeira delas, destinada apenas aos sócios em dia com a mensalidade de agosto de 2013, se encerrou na segunda-feira. Ontem, teve início a segunda rodada.

SEGUNDA RODADA
Cada associado poderá adquirir mais quatro ingressos ou quatro combos por carteirinha.
De 29/10 a 4/11: para sócios Paraninfos, Patrimoniais, Cadeiras Locadas e Sócio Colorado.
De 5/11 a 11/11: para Sócio Campeão do Mundo e demais categorias de sócios.

TERCEIRA RODADA
O sócio que não pôde participar das duas primeiras rodadas por não estar em dia com o clube, poderá comprar nesta rodada caso tenha regularizado sua situação até 27 de outubro. A compra é limitada quatro ingressos ou quatro combos por pessoa.
De 12/11 a 14/11

QUARTA RODADA
Destinada ao público em geral e também para sócios, terá compras limitadas a quatro ingressos ou quatro combos por pessoa (se ainda houver disponibilidade).
A partir de 15/11

Como comprar
Pelo site www.livepass.com.br
Pelo telefone 4003 1527 (das 9h às 19h)
Na bilheteria do Gigantinho (das 10h às 18h)

MAIS INFORMAÇÕES
Pelo telefone (51) 3217 8071 e no site www.festagigante.com 

SUÍTES E SKYBOXES
Os dois setores terão serviço de garçons, open bar, open food e quatro vagas de estacionamento. A venda será preferencial para proprietários de suítes e skyboxes até as 18h de 17 de outubro. Há possibilidade de venda para pessoa física ou jurídica _ a comercialização é somente para capacidade total, não haverá venda individual.

Informações e vendas de suítes e skyboxes
Pelos telefones (51) 3217 8065 e 3217 8068 (de segunda à sexta, das 9h às 18h)

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.