Em recuperação

Juan não se recupera de edema na coxa e está fora da próxima partida do Inter

Previsão inicial dava conta que zagueiro poderia ser aproveitado na partida contra o São José, nesta quarta-feira, o que não ocorrerá

03/03/2014 | 18h26
Juan não se recupera de edema na coxa e está fora da próxima partida do Inter Diego Vara/Agencia RBS
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Após dois dias de folga no final de semana, o Inter retomou aos treinos na tarde desta segunda-feira e já conta com uma baixa para a partida contra o São José, na quarta-feira. O zagueiro Juan, que desfalcou o time de Abel Braga nas partidas contra o Juventude, Veranópolis, Brasil-Pel e Esportivo, continua fora da equipe por conta de um edema na coxa direita.

Enquanto o grupo colorado treinava no CT Parque Gigante, o defensor apenas corria ao redor do gramado. O atleta está entregue à fisioterapia e ainda não tem presença confirmada nem para a partida do final de semana.

No trabalho comandado por Abel Braga, o elenco colorado foi dividido em três equipes. Enquanto isso, Ernando e Otávio fizeram trabalhos leves ao redor do campo do CT, por conta de dores musculares. Os dois atletas devem treinar na tarde desta terça-feira, o que confirmará a presença ou não deles na partida contra o São José. Aránguiz, titular no meio-campo, está servindo a seleção chilena e será desfalque no jogo.

Para enfrentar o Zequinha, o Inter deve entrar com Dida; Gilberto, Paulão, Ernando (Alan) e Fabrício; Willians, Alex, D'Alessandro, Jorge Henrique e Alan Patrick; Rafael Moura.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.