Atenção especial

Rafael Moura será avaliado na quinta e pode ser desfalque do Inter em eventual final

Médicos do Inter não confirmam, mas nos bastidores do Beira-Rio se fala em possibilidade de intervenção cirúrgica

24/03/2014 | 18h34
Rafael Moura será avaliado na quinta e pode ser desfalque do Inter em eventual final Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

Desfalque do final de semana diante do Cruzeiro, o atacante Rafael Moura pode assistir ao confronto pela semifinal do Gauchão das arquibancadas. O atacante e artilheiro do Inter no Estadual será reavaliado na quinta-feira para que médicos e comissão técnica do clube tenham um posicionamento a respeito de sua utilização na decisão de domingo em uma eventual classificação à final por parte do time de Abel Braga.

Para a partida desta quarta, diante do Caxias, Moura está fora. A inflamação no joelho tem sido monitorada e tratada com antinflamatórios e fisioterapia. Os médicos do Inter não confirmam, mas nos bastidores do Beira-Rio se fala em possibilidade de intervenção cirúrgica na parada da Copa do Mundo caso o problema não seja sanado.

Wellington Paulista, motivado pelo gol no último sábado, segue no time. O Inter que deve ir a campo tem: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; Jorge Henrique e D'Alessandro; Wellington Paulista.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.