Opinião

Wianey Carlet: "Clássico nas quartas do Gaúchão"

Colunista fala sobre o jogo entre Inter e Cruzeiro neste sábado

22/03/2014 | 10h25
Wianey Carlet: "Clássico nas quartas do Gaúchão" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Inter voltará a jogar no Vale neste sábado Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
O Campeonato Gaúcho, quase que não se percebeu, está chegando aos seus momentos mais decisivos. Inter e Cruzeiro, neste sábado, decidem quem vai para a semifinal. Na quarta-feira, serão decididos os finalistas.

Na próxima semana, no domingo, Grêmio e Inter, se conseguirem ultrapassar seus adversários, disputam o primeiro Gre-Nal, na Arena. Mas, para que cheguem lá, a Dupla terá que superar as próximas duas etapas, começando por Inter e Cruzeiro, esta tarde, no Estádio do Vale.

O Inter-Cruz é um velho e querido clássico do futebol gaúcho. Mas,como sempre, apesar das diferenças oceânicas no que diz respeito a patrimônio, tamanho de torcidas e condições financeiras dos dois clubes, o Cruzeiro exigirá dedicação absoluta do Inter. Se o jogo fosse no Estádio Beira-Rio, o público não seria inferior a 20 mil espectadores, tenho certeza absoluta. Sendo em Novo Hamburgo, o mínimo que se pode esperar é casa cheia.

Acesse e comente no Blog do Wianey 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.