Opinião

Wianey Carlet: "Crise nas relações internas coloradas"

Colunista fala sobre jogo das quartas em Novo Hamburgo

21/03/2014 | 09h59
Wianey Carlet: "Crise nas relações internas coloradas" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Inter voltará a jogar no Vale neste sábado Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Durante uma semana inteira o Internacional anunciou que disputaria o seu jogo pelas quartas de final do Gauchão no Beira-Rio. Associados foram orientados sobre como proceder para garantir acesso ao estádio. A imprensa se mobilizou para fazer a cobertura do jogo, providenciando a sempre indispensável logística — não é pouca coisa — para a cobertura do evento. E aí, a surpresa: a menos de 50 horas do jogo, o Inter anuncia que a partida foi transferida para o Estádio do Vale. Ora, e o Estatuto do Torcedor que exige a confirmação do local com 72 horas de antecedência?

ACESSE E COMENTE NO BLOG DO WIANEY

A justificativa para a mudança é quase inacreditável. Só agora o Inter descobriu que o Beira-Rio será inaugurado no dia cinco do próximo mês e o estádio precisa ser preparado para a grande festa. Meu Deus! Só agora descobriram? Nos últimos dias, deve ter eclodido uma crise entre os responsáveis pelo futebol colorado e a turma que trata da festa de reinauguração. Os dois grupos não estão se falando, é o mínimo que se pode deduzir. Estão, portanto, em crise.

Senhores, não está sendo fácil ser torcedor e sócio do Inter.  

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.