Opinião

Wianey Carlet: "Inter flerta com a segundona"

Colunista fala sobre rendimento do time no início da temporada

06/03/2014 | 08h37
Wianey Carlet: "Inter flerta com a segundona" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Terminado o jogo contra o São José, vários colorados passaram pela cabine da Rádio Gaúcha deixando no caminho uma previsão comum: "será pior do que em 2013. Desta vez não escaparemos da segundona".

ACESSE E COMENTE NO BLOG DO WIANEY

Acredito que ainda seja cedo demais para prever cataclismos, o Inter tem tempo para fazer reavaliações, reforçar o time e fazer dispensas necessárias. É verdade que o retrospecto recente do clube indica que pouca coisa será feita. Ou nada. Este será o ano da reinauguração do Beira-Rio, Giovanni Luigi tem consumido os seus dias buscando soluções para os problemas que afetam a obra e não parece haver dinheiro para reformar, também, o time.

Significa que a situação tende a se manter e o Inter encarar a temporada com o que tem. Bem, se isto acontecer, aqueles torcedores que enxergam o inferno no futuro próximo do Inter poderão estar certos. De tanto cortejar a segundona, um dia o Inter acaba caindo.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.