Mudanças

Abel Braga esboça Inter sem Alex e Jorge Henrique para o jogo contra o Peñarol

Valdívia e Alan Patrick devem ser os titulares na reinauguração do estádio

03/04/2014 | 17h32
Abel Braga esboça Inter sem Alex e Jorge Henrique para o jogo contra o Peñarol Augusto Turcato/Agência RBS/
Foto: Augusto Turcato/Agência RBS

Antes do Gre-Nal que decidirá o Gauchão, dia 13, no Beira-Rio, Abel Braga prepara a equipe para enfrentar o Peñarol, neste domingo, como parte da Festa Gigante, o programa oficial de reinauguração do estádio colorado. No treino da tarde dessa quinta-feira, o treinador realizou duas mudanças no time titular. Uma delas, já prevista. A outra, uma surpresa: Alan Patrick e Valdívia, nos lugares de Jorge Henrique e de Alex. Ernando seguirá na zaga, ao lado de Paulão, uma vez que Juan ainda se recupera da lesão muscular ocorrida no Gre-Nal da Arena.

A tendência, porém, é que apenas Jorge Henrique deixe o time. Poupado, Alex deverá entrar em meio à partida contra os uruguaios e voltar à equipe titular para o Gre-Nal final do Gauchão. Em tempo: o jogo contra o Peñarol terá substituições ilimitadas.

A provável formação para iniciar a partida de domingo contra os uruguaios: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz e Valdívia; D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.