O time para a festa

Com Alex e Juan vetados contra o Peñarol, Abel mantém Inter com Ernando e Valdívia

Meia tem lesão no tornozelo esquerdo e zagueiro sofre com dores musculares na coxa esquerda

04/04/2014 | 11h22
Com Alex e Juan vetados contra o Peñarol, Abel mantém Inter com Ernando e Valdívia Augusto Turcato/Agência RBS/
Abel (vermelho) escalará Valdívia, ao seu lado na foto, contra o Peñarol Foto: Augusto Turcato/Agência RBS

No dia do 105º aniversário colorado, o Inter para a festa já está praticamente escalado. Para encarar o Peñarol, domingo, na segunda parte do evento de reinauguração do Beira-Rio, Abel Braga terá as ausências Alex e Juan.

O meia sente uma lesão no tornozelo esquerdo e, para poder ficar à disposição no Gre-Nal do outro final de semana, não irá encarar os uruguaios. No seu lugar, Valdívia foi escalado. Situação parecida vive Juan. Por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, ele será substituído por Ernando.

O camisa 4, aliás, deu algumas voltas ao redor do gramado nos trabalhos desta manhã, no CT Parque Gigante. Por ora, a situação de ambos para o Gre-Nal 401, que decide o Gauchão daqui nove dias, não é preocupante.

De resto, nenhuma novidade. Alan Patrick será titular no meio na vaga de Jorge Henrique, que vai para o banco de reservas por opção técnica. Assim, a equipe terá Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D'Alessandro e Valdívia; Rafael Moura.

O jogo com o Peñarol, do técnico Jorge Fossati, será às 16h do domingo. Um dia antes ocorre o espetáculo "Os Protagonistas", que inicia às 20h, com uma festa que resgata a história do Inter atuando no Beira-Rio.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.