Nada grave

Ernando deixa treino com dores no joelho, mas Abel tranquiliza: "Só susto"

Zagueiro pisou mal no gramado após dividida com Valdívia no treinamento desta sexta, mas não deve ficar de fora diante do Peñarol

Atualizada em 04/04/2014 | 12h3904/04/2014 | 11h57
Ernando deixa treino com dores no joelho, mas Abel tranquiliza: "Só susto" Augusto Turcato/Agência RBS/
Abel observou o atendimento ao zagueiro Ernando (no chão) Foto: Augusto Turcato/Agência RBS

O treinamento do Inter, que até então transcorria sem maiores problemas no CT Parque Gigante, terminou com dois sustos com titulares da equipe: o zagueiro Ernando e o volante Willians.

O primeiro, já na reta final das atividades, após dividir uma bola com Valdívia na lateral do campo, acabou pisando mal no gramado e, aparentemente, torceu o joelho direito. De imediato ele desabou no gramado e recebeu o atendimento do médico Guilherme Caputo. Abel Braga, que acompanhava de perto, o questionou.

- Tá doendo? Vai continuar?

- Não, vou sair - respondeu o defensor, que precisou de ajuda para deixar o campo de treinamento.

Após as atividades, Abel Braga tratou de tranquilizar a todos acerca da situação do camisa 14.

- Foi só o susto, joga o time que treinou, sem problema nenhum - garantiu.

Pouco tempo depois foi a vez de Willians. Após uma disputa de bola na linha de fundo, ele caiu e não conseguiu se levantar. Atendido pelo médico colorado, porém, ele se levantou e participou normalmente do restante das atividades. Sua situação, porém, não deve preocupar.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.