Preservação

Poupado, Juan não viaja com a delegação e desfalca Inter contra o Cuiabá

Zagueiro não tem lesão confirmada e será apenas preservado. Ernando será o titular

30/04/2014 - 14h31min
Poupado, Juan não viaja com a delegação e desfalca Inter contra o Cuiabá Diego Vara/Agencia RBS
Juan é desfalque colorado diante do Cuiabá Foto: Diego Vara / Agencia RBS  

Foi sintomática a ausência de Juan do trabalho com os jogadores titulares. O zagueiro sequer viajou com a delegação colorada para Cuiabá, onde o Inter tem compromisso pela Copa do Brasil nesta quinta-feira.

O porquê disso se dá apenas por preservação, pois o zagueiro apresentou um desgaste muscular além do programado, tanto que na terça ele treinou em separado dos demais companheiros. Desta forma, Ernando passa a ser o parceiro de Paulão na zaga.

Outra ausência na delegação que embarcou para o jogo foi o goleiro Dida. Ele foi dispensado das atividades desta quarta para poder resolver problemas particulares em São Paulo. De lá, ele encontra os colorados em Cuiabá.

Sobre a ausência de Juan, Fabrício garante que o entrosamento com Ernando pelo lado esquerdo da defesa não será problema.

— Cada um conhece seu corpo, se o Juan não for para o jogo, é para aprimorar muitas coisas. O Ernando jogou bem no Gre-Nal, então não muda muita coisa. Vamos fazer um bom trabalho amanhã — afirmou.

Assim, para o jogo que ocorre às 19h30min (horário de Brasília) na Arena Pantanal, o Inter entra em campo com Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.