
Gilberto, Paulão, Aránguiz, Alex e Rafael Moura. Essa é a escalação dos desfalques que Abel Braga tem para encarar o Fluminense, no último jogo do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo.
Com essas seis defecções, o técnico não vê problema algum em apontar o adversário do domingo como um possível favorito para vencer o jogo, já que na opinião do técnico, o aspecto coletivo dos cariocas é superior no momento.
- Fazer o quê? É assim que a gente encara. Não mudou a nossa forma de jogar, mas temos que superar o coletivo deles com muita dedicação, porque não temos o coletivo tão forte quanto o deles - afirmou o técnico.
Com a volta de Alan Patrick ao time e com Diogo, Juan e Fabrício confirmados, mesmo que poupados do treinamento com bola desta sexta, Abel ratifica o discurso de "superação" para o jogo em Macaé.
- Não posso dizer que nosso coletivo está forte sem seis titulares. Será uma pedreira. A gente tem vivido situações de superação. Não à toa os titulares só têm uma derrota até agora. É um bom percentual, isso dá confiança para conseguir o resultado. Vamos tentar fazer isso no próximo domingo - projetou.
O provável Inter, para o jogo em Macaé, 18h30min, no domingo, deve ter Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Wellington, Willians, Alan Patrick, D'Alessandro e Valdívia; Wellington Paulista.