
Depois de uma virada em casa, não poderia ser diferente: os jogadores colorados saíram de campo empolgados com a atuação da equipe e exaltaram o comportamento do Inter após sair atrás no placar. Autor do gol da virada, o meia Alan Patrick considerou justo o resultado final:
- Fico feliz pelo gol, é claro, mas o time está de parabéns. A virada foi bonita. Temos que ressaltar o comportamento da equipe depois que tomou o gol. Mas antes do gol também acho que estávamos bem - disse o craque da partida.
:: Inter vira, vence e dorme na liderança do Brasileirão
:: Alan Patrick é o destaque colorado na vitória sobre o Atlético-PR
Agora, o Inter dorme na liderança do Brasileirão, com 10 pontos conquistados de 12 possíveis. Para D'Alessandro, porém, o mais importante foi o desempenho do time nos 90 minutos:
- O mais importante é que jogamos bem. Merecemos muito a vitória. Já dava para sentir no primeiro tempo, estávamos jogando melhor que o adversário, pressionando, jogando na frente. Fica um sabor doce porque, além da vitória, merecemos, jogando bem - ressaltou o capitão da equipe, que dedicou o gol à mãe e à mulher.
Alex fez eco às declarações dos companheiros e se disse "muito feliz" com o desempenho do time:
- Foi um baita jogo! Conseguimos achar as possibilidades. Criamos outras tantas chances (além dos dois gols), conseguimos manter um ritmo de intensidade muito bom. Quando a gente faz um jogo assim, sai muito feliz. Não é só pela vitória e pela liderança.
Para o volante Williams, a virada foi "impressionante", mas preferiu pensar já no próximo jogo, contra o Cuiabá, na quarta-feira:
- A gente fez uma boa partida, demos uma virada impressionante. Agora é descansar, porque quarta tem mais. A gente vem melhorando, cada jogo, cada dia que passa. Agora é dar continuidade, se a gente tiver sempre essa mesma postura é muito difícil perder aqui.