Amigos

Sasha deseja sorte a Enderson Moreira: "Sempre torço por ele"

Treinador, demitido do Grêmio no domingo, comandou o atacante colorado até a temporada passada no Goiás

28/07/2014 | 14h44
Sasha deseja sorte a Enderson Moreira: "Sempre torço por ele" Augusto Turcato/Agência RBS
Sasha foi comandado por Enderson no Goiás Foto: Augusto Turcato / Agência RBS

Foi no Goiás que Eduardo Sasha, 22 anos, viveu talvez o melhor momento da sua carreira no futebol. Apesar de pertencer ao Inter, foi emprestado ao clube goiano nas duas últimas temporadas onde Enderson Moreira acabou sendo seu técnico.

No domingo, o treinador, trazido no começo do ano para dirigir o Grêmio, não resistiu à derrota para o Coritiba e foi demitido do clube. Sem querer entrar muito em detalhes, Sasha desejou sorte para o comandante no futuro, mas afirma que sua cabeça está unicamente no Inter.

— Espero que ele se dê muito bem, sempre torço por ele — disse. — A gente sempre se preocupou conosco, temos que focar aqui. O clima deles (Grêmio) não é bom, mas temos que focar e fazer nosso trabalho — completou.

Jorge Henrique volta a treinar e vira opção para o Inter contra o Ceará
Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão

Reforçando a ideia de que seu pensamento está completamente dentro do clube, ele vê com bons olhos os elogios de Abel Braga, que chegou a dizer que ele estava "pedindo passagem" no time colorado.

— Sempre foquei, sempre quis meu espaço. Nasci aqui, desde os 9 anos, focado para trabalhar as oportunidades — comentou. — (O Abel) Vem me passando confiança para trabalhar forte para eu estar preparado — emendou.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android

*ZHESPORTES

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.