Gol abençoado

Wellington Silva: "Time que quer ser campeão tem que vencer quando não estiver bem"

Lateral colorado fez o gol da vitória do Inter sobre o Bahia por 1 a 0

27/07/2014 | 07h02
Wellington Silva: "Time que quer ser campeão tem que vencer quando não estiver bem" Alexandre Lops/Inter/Divulgação/
Foto: Alexandre Lops/Inter/Divulgação

O gol teve dedo direto do goleiro Marcelo Lomba. Mas só saiu porque o lateral-direito Wellington Silva resolveu cortar para o meio e arriscar de perna esquerda, de longe. O camisa 15 comemorou a vitória sobre o Bahia por 1 a 0, mesmo com a atuação ruim do Internacional, admitida pelo jogador.

— A gente precisava da vitória. Não jogamos bem. Mas quem quer ser campeão tem que ganhar assim. Gosto de chutar essas bolas, quem vê os treinos sabe que eu tento. O goleiro aceitou, a bola está molhada, Deus me abeençou no gol. Quando chutei vi que não foi no canto, mas foi forte e variando. Todo time tem defeitos. A gente não vinha bem no primeiro tempo, no segundo a gente variou um pouco. Mas time que quer ser campeão é assim, tem que vencer quando não estiver jogando bem — destacou o lateral.

Alex se destaca na vitória do Inter sobre o Bahia na Fonte Nova
Veja as estatísticas da partida

O lance com falha de Lomba determinou também o fim do jejum de vitórias como visitante. O Inter não ganhava fora de casa desde 15 de setembro do ano passado, em duelo com o Criciúma, no Heriberto Hülse. Os colorados afirmaram que a vitória contra o Bahia vale para recuperar os pontos perdidos contra o Cruzeiro, em Caxias do Sul, no Centenário.

— Todo mundo falava disso, que a gente estava querendo. Graças a Deus conseguimos vencer fora. Agora tem Copa do Brasil e Brasileirão — completou o camisa 15.

Leia mais notícias do Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

Lancepress

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.