
Na véspera do jogo contra o São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga decidiu fechar o treino do Inter no Estádio Beira-Rio. Com isso, o mistério sobre o substituto de Wellington no meio-campo permanece.
O volante está impedido de atuar contra os paulistas, que detêm seu passe, devido à cláusula contratual do empréstimo. As opções são Jorge Henrique, Alan Patrick e Valdívia. Em uma quarta via, o lateral-direito Claudio Winck pode ir para o meio, com o retorno de Wellington Silva pelo lado do campo.
Jorge Henrique foi bastante elogiado pelo treinador após a partida contra o Goiás. Abel chegou a dizer que cometeu "injustiças" com o jogador. Com lesão muscular na coxa esquerda, Willians fica novamente de fora. Ygor continuará no time. A boa atuação de Ernando no sábado o mantém na zaga.
Por que Luque sequer aparece no banco de reservas do Inter
Aránguiz é convocado no Chile e desfalcará o Inter em dois jogos
A provável escalação do Inter: Dida; Claudio Winck (Wellington Silva), Juan, Ernando e Fabrício; Ygor, Jorge Henrique (Valdívia), Aránguiz, Alex e D'Alessandro; Rafael Moura.
Desenho Tático: a segurança defensiva não muda a filosofia do Inter
Pelo lado paulista, Rogério Ceni treinou normalmente e deve jogar. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Souza dá lugar ao jovem Hudson. Douglas e Antônio Carlos seguem fora.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Android