Barreira

Em litígio com clube do Catar, Nilmar poderá voltar ao futebol somente em 2015

Fechamento da janela pode impedir volta ao Brasil

11/08/2014 | 13h26
Em litígio com clube do Catar, Nilmar poderá voltar ao futebol somente em 2015 Omar Freitas/Agencia RBS
Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

Nilmar segue nos planos do Inter. E do Corinthians. Mas estes planos começam a ser traçados para 2015. Envolvido em uma confusa rescisão de contrato com o Al-Jaish, do Catar, o atacante poderá ficar parado durante todo o segundo semestre. Nilmar não quer permanecer no Catar e, ao que tudo indica, a sua liberação junto à Federação do Catar não será simples.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão

Como Nilmar segue com vínculo com o clube, a janela do dia 13 também o abrigaria. Assim, para jogar o segundo semestre por um clube do Brasil, precisaria obter a rescisão até essa quarta-feira, o que parece impossível, devido ao litígio com o time catari.

Acesse o blog Dupla Explosiva

O atacante de 30 anos até poderá se acertar com Inter ou Corinthians agora, mas dificilmente será utilizado no Campeonato Brasileiro de 2014. Nilmar cobra 7 milhões de euros do Al-Jaish. O jogador está em Porto Alegre há duas semanas. Treina sozinho na Sociedade Libanesa.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.