Resposta

Mulher de Fernandão cita presença dos filhos no Beira-Rio e perdoa gremistas por cântico

Fernanda Costa disse que recebeu apoio de gremistas após incidente

12/08/2014 | 09h58

Antes do clássico Gre-Nal do último domingo, torcedores do Grêmio fizeram um cântico que fazia referência à morte de Fernandão. A esposa do ex-jogador, Fernanda, estava no estádio com seus filhos, no Dia dos Pais. Ela se manifestou sobre o incidente no Instagram, relatando que recebeu apoio e ligações de gremistas após o jogo.

Diogo Olivier: cântico louvando morte de Fernandão reabrirá debate de Gre-Nal com torcida única
Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão

— Primeiramente quero agradecer aos gaúchos, colorados e gremistas! Foram tantas homenagens que o Fer recebeu! Muito maior do que o que aconteceu no domingo! Quero agradecer em especial aos dirigentes e torcedores do Grêmio pois recebi deles também muito carinho! Temos muitos novos gremistas GRANDES AMIGOS! Que hoje inclusive estão me ajudando muito! Sei que acima de clube somos pessoas e o Fer sabia como ninguém respeitar isso! Fiquei triste porque meus filhos estavam lá, foi o primeiro Gre-Nal da vida deles, e era dia dos PAIS! Foi maldade! Para minha família o SER está acima de time, raça, cor, religião! Sinto pena daquelas pessoas pois, hoje mais do que nunca, tenho a real noção do que tem valor na vida! Devem estar com vergonha hoje! Então, como disse Jesus: "Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem". É muito pequeno para dar valor — escreveu Fernanda.

fernandacosta

Imagem: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.