Preocupa

Willians faz trabalho especial e pode desfalcar o Inter no Gre-Nal

Volante realizou reforço físico com o coordenador da preparação Élio Carravetta

Atualizada em 07/08/2014 | 16h0907/08/2014 | 11h13
Willians faz trabalho especial e pode desfalcar o Inter no Gre-Nal Diego Vara/Agencia RBS
Willians pode ficar fora do Gre-Nal 402 Foto: Diego Vara / Agencia RBS

O Inter tem uma nova preocupação para o Gre-Nal 402, no próximo domingo. O volante Willians treinou separado do grupo principal na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante e pode ficar de fora do clássico.

Colorado ZH: com que time vamos para o Gre-Nal?

Enquanto o elenco colorado participou de um trabalho tático no gramado principal, já com o retorno de Alan Patrick, Willians fez exercícios de reforço com o coordenador da preparação física do Inter Élio Carravetta, sob a supervisão do médico Paulo Rabello. No jogo contra o Ceará, ele levou uma pancada no tornozelo, mas não deixou o campo.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão

No treinamento do restante da equipe, Abel Braga dividiu duas equipes com 11 jogadores de linha, em treino de dois toques com três goleiras. Naquela que seria a titular, estiveram Ygor, Wellington e Aránguiz. Com isso, além da dúvida de Willians, Aránguiz, Wellinton e Alan Patrick disputam duas vagas.

Time com coletes: Wellington Silva, Juan, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Aránguiz, Alan Patrick, Alex e D'Alessandro; Rafael Moura.

Time sem coletes: Cláudio Winck, Paulão, Índio e Alan Ruschel; Jair, Gilberto, Valdívia, Eduardo Sasha e Otávio; Luque e Wellington Paulista.

Veja o desempenho de seu time em Gre-Nais desde que você nasceu
Escale seu time para o Gre-Nal 402 e compartilhe nas redes sociais

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.