
A situação do Inter de Abel Braga em 2014 é a seguinte, após a derrota para o Flamengo, na noite desta quarta-feira. Fora da Sul-Americana, fora da Copa do Brasil, fora da luta pelo título brasileiro e fora do G-4.
Abel novamente foi para um jogo fora de casa sem contra-ataque, com Nilmar isolado na frente e só armadores perto dele. Time mal escalado, gol tomado. Aí, com o placar adverso, passou a empilhar atacantes freneticamente, mudando de conceito da noite para o dia.
Terminou a partida numa desordem total, com Willians de lateral-direito, três centroavantes (Nilmar, Rafael Moura e Wellington Paulista) e mais Valdívia, preterido na formação inicial por Jorge Henrique sem motivo inteligente. Claro que levou um gol de contra-ataque: 2 a 0.
Seus homens de confiança, Wellington Silva e Jorge Henrique, foram titulares e tiveram atuações comprometedoras. Lento, sem jogadas pelo flanco, tentando entrar pelo meio diante de um Flamengo postado com três volantes, o Inter de Abel perdeu em estado de confusão total.
Neste momento, está fora de todos os seus objetivos da temporada.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS