Meu sonho de ser presidente do Inter poderia ser baseado na herança familiar de ser neto (Afonso Paulo Feijó), filho (Gilberto Medeiros) e sobrinho de presidentes do Inter (Marcelo Feijó).
Também por ter iniciado como advogado do clube no escritório do inesquecível Carlos César Papaléo, do trabalho como diretor das categorias de base, na gestão de Fernando Carvalho ou do fato de ser membro do Conselho Deliberativo, por mais de 20 anos.
Ou ainda da presente experiência como membro da Diretoria, que não perde Gre-Nais há dois anos, ganhou quatro Campeonatos Gaúchos seguidos, uma Recopa Sul-americana, reformou o Beira-Rio, ampliou o patrimônio do clube com a área de Guaíba, destinada às futuras instalações do centro de treinamentos e realizou cinco jogos da Copa do Mundo em nosso estádio.
Podia igualmente ser consequência de quem iniciou a ver jogos no Estádio dos Eucaliptos, com Gainete, Scala, Bráulio, Dorinho. Depois viu o Beira-Rio crescer e ser inaugurado no gol de Claudiomiro para as conquistas inesquecíveis. Torcedor que viu o gol iluminado de Figueroa, foi a muitos Gre-Nais no Olímpico ver gols de Valdomiro, nunca gritou tanto como no gol de Falcão contra o Atlético-MG, foi maltratado no Morumbi, mas vibrou nos gols do Sóbis, chorou em Yokohama com Gabiru e Fernandão.
Por fim, tenho a experiência profissional de mais de 30 anos de advocacia e gestão de empresas, e ex- Diretor da Federasul, para colocar a serviço do clube do qual sou sócio desde os dois anos de idade. Mas acho que nenhuma destas é a melhor resposta à pergunta do título.
Em minha opinião, a melhor resposta é que tenho convicção de que nosso grupo de trabalho vai levar o Inter a ser novamente campeão brasileiro e conquistar os títulos internacionais que transformaram este clube no Campeão de Tudo.
Vamos priorizar o futebol, mantendo os craques que trouxemos, buscando outros e integrando definitivamente nossas jovens revelações. Iremos profissionalizar ainda mais a gestão do Inter, tornar nosso setor de fisiologia modelo no Brasil, aumentar a transparência, os benefícios e os contatos com os sócios em todas as esferas. Nossa meta é ter o Beira-Rio cada vez mais cheio com nossa torcida. Não se trata de promessa, é compromisso público com nosso torcedor.
Colorado, Colorado! Nada vai nos separar!
De Fora da Área
Marcelo Medeiros: por que quero ser presidente do Inter
Zero Hora publica nesta terça-feira o texto de Marcelo Medeiros, candidato à presidência do Inter. Roberto Siegmann escreveu na segunda-feira. Na quarta-feira, Vitorio Piffero conclui a publicação dos artigos
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: