Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

A quarta-feira foi dia de deixar o departamento médico um pouco mais desafio. Enquanto o grupo principal treinava no CT Parque Gigante pela manhã, Martín Luque, Eduardo Sasha e Thales reapareceram correndo ao redor do gramado.
Fabrício machuca o joelho direito e será reavaliado
Luque foi buscado em julho para ser o atacante de velocidade do Inter ainda nesta temporada. Mas a adaptação do argentino e a carga de trabalho diferente do Colón, da Argentina, frustraram os planos de ter um velocista no time. O jogador não suportou os trabalhos no Inter e, no dia 13 de setembro, passou por cirurgia. A previsão de retorno era de cerca de três semanas, o que acabou estendendo-se até esta quarta-feira.
Fabrício será julgado no STJD e pode desfalcar o Inter na "decisão da Libertadores" contra o Palmeiras
Sasha, porém, teve uma lesão mais recente. O atacante de 22 anos sofreu uma fratura por estresse no tornozelo direito no dia 2 de outubro. Precisou de cirurgia, inclusive, com colocação de pinos para acelerar a recuperação.
Já o zagueiro Thales, recupera-se de uma entorse no tornozelo direito.
Presidente da Chapecoense confirma Figueirense x Inter na Arena Condá
Os três apenas correram e iniciam o retreinamento sob supervisão do coordenador de preparação física, Élio Carravetta, a partir de segunda. Os três só retornam aos treinos com o resto do grupo na próxima temporada.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES