Ser presidente do Internacional é motivo de orgulho e de grande responsabilidade. Fui vice-presidente de futebol de 2003 a 2006, período em que conquistamos a Libertadores da América e o Mundial de Clubes Fifa. Em 2007 fui eleito presidente, permanecendo em dois mandatos até 2010. Conquistamos novos títulos, entre eles a Recopa Sul-Americana, Copa Sul-Americana e a segunda Libertadores da América. Um clube unido, uma torcida jogando junto, tornamos o Internacional o verdadeiro Campeão de Tudo.
Quero ser presidente porque novamente temos a real possibilidade de unir o Internacional. Isso tornaria outra vez o clube forte como um todo. Um clube unido tem mais possibilidades de conquistar grandes feitos. Temos que criar uma união entre torcida, diretoria, comissão técnica e jogadores. Juntos, o Inter é imbatível.
Temos como um de nossos objetivos, trabalhar por uma gestão profissional e com pessoas qualificadas. O futebol de hoje exige profissionalismo. A implantação de uma política de transparência e a retomada do planejamento estratégico são fundamentais.
O Internacional deve ter um futebol campeão. Temos que entrar em todas as competições para ganhar. Um clube grande precisa chegar para decidir títulos, estar no páreo, pois quem sempre está decidindo, acaba conquistando.
Queremos juntos construir uma nova gestão. Esta união do clube com a torcida passa pelos colorados estarem sempre em sua casa. O Beira-Rio é a casa dos colorados e temos de criar políticas de incentivo à presença, aumentando o relacionamento com o torcedor, em especial o associado.
Desta vez, teremos pátio. O associado vai escolher seu próximo presidente em 13 de dezembro. Conclamo a todos colorados a participarem da eleição. Para quem optar pelo voto via internet, habilite sua opção a partir de segunda-feira, dia 10, no site www.amaioreleicaodomundo.com.br.
Sua participação é fundamental. Aceitamos o desafio da Comissão Eleitoral e vamos juntos fazer a MAIOR ELEIÇÃO DO MUNDO.
Juntos, chegamos a 100 mil sócios. Juntos, conquistamos o mundo. Juntos, somos campeões de tudo. Juntos, somos imbatíveis. JUNTOS, SOMOS GIGANTES.
De Fora da Área
Vitorio Piffero: por que quero ser presidente do Inter
Zero Hora apresenta nesta quarta-feira o texto de Vitorio Piffero, candidato à presidência do Inter. O artigo encerra a série, que já publicou as manifestações dos candidatos Roberto Siegmann e Marcelo Medeiros.
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: