
O meia Petros tem propostas de Inter e Fluminense e pode deixar o Corinthians. O empresário do jogador tem pressionado a direção paulista para negociá-lo. Na última quarta-feira, Petros acabou não sendo relacionado para o jogo contra o Once Caldas, pela primeira fase da Copa Libertadores, mesmo após ter concentrado com o grupo. Se entrasse em campo, o jogador não poderia disputar a competição por outra equipe.
Inter terá time misto para enfrentar o Novo Hamburgo no sábado
Em jogo de oito gols, Inter cede empate no final contra o São José
Contratado após o Paulistão 2014, Petros era titular quase absoluto de Mano Menezes. Com Tite, porém, foi preterido pelo uruguaio Lodeiro e depois por Jadson. O treinador também não esconde a preferência por Danilo e vê Petros como um volante, posição que no elenco corintiano já conta com Ralf, Elias, Bruno Henrique e Cristian.
Na última terça-feira, conforme publicado pelo site Uol, o empresário do meia, Fernando Garcia, teve ríspida discussão com o gerente de futebol corintiano Edu Gaspar, no CT Joaquim Grava. O Lance! apurou que, além de tratar o caso de Petros, a reclamação de Garcia era relacionada a uma dívida do clube com ele, de cerca de R$ 5 milhões. A pressão do empresário é para tirá-lo do Parque São Jorge.
Petros foi o pivô, na temporada passada, de uma polêmica entre Inter e Corinthians. A direção colorada, junto com a do Grêmio, entrou no STJD como parte interessada em um processo do tribunal contra o clube de São Paulo por conta de uma suposta escalação irregular do meia. O Corinthians foi absolvido no caso.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*Lancepress