
D'Alessandro e Nilmar estão fora da partida contra o Emelec, na próxima quarta, em Manta, no Equador. Os dois não se recuperaram a tempo das lesões musculares oriundas da partida contra os equatorianos no Beira-Rio e desfalcam o grupo que viaja nesta terça-feira para o Equador. A informação foi divulgada no site do Inter.
- D'Alessandro está muito à frente do Nilmar. Já está trabalhando com carga, realizando um esforço bem maior. Nilmar acabou de passar a fase de dor, passará a trabalhar mais forte com o Élio (Carravetta, coordenador de preparação física do Inter). D'Ale é um cara que, por natureza, se recupera muito mais rápido - explicou o diretor-médico do Inter Marcelo Otton.
Sobre a possibilidade de D'Alessandro viajar com a equipe para o Equador como um líder, para incentivar os companheiros, Otton resumiu:
- Até poderia. Não seria problema. Mas lá não tem o campo para trabalhar, o Carravetta...
D'Alessandro e Nilmar se machucaram na vitória por 3 a 2 de Inter sobre o Emelec, no Beira-Rio. O meia sentiu a coxa direita. Já o centroavante, a esquerda. Ambos foram diagnosticados com lesão de grau 1, quando até 5% das fibras musculares rompem. Os dois já correm no gramado do CT Parque Gigante. D'Ale, na tarde desta segunda, esteve sob os cuidados do coordenador de preparação física, Élio Carravetta.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHEsportes