
Nem todos os jogadores do Inter seguiram à risca a proposta de folga de quatro dias - o grupo só se reapresenta na terça-feira. Mas a rebeldia de alguns tem motivo: a busca pela recuperação para voltar ao time o quanto antes.
Para recuperar ritmo, D'Alessandro pede para treinar com sub-23
Alguns, inclusive, trataram de treinar com o time da base. É o caso de D'Alessandro que participou da atividade do sub-23, em Alvorada. Será a novidade na partida contra o Santos, no dia 28, no Beira-Rio.
Desenho Tático: em má atuação, Inter piorou com mudança de sistema
Nilmar, preservado no empate em 0 a 0 com o Figueirense na quinta, também ficará em Porto Alegre para o trabalho de recuperação. O problema do centroavante, porém, não foi informado pelo clube. O caso de Juan, ao que tudo indica, é um pouco mais grave. O zagueiro teve confirmada uma lesão na panturrilha direita e é desfalque por quatro semanas. É dúvida para a partida de Inter x Tigres, no Beira-Rio, dia 15 de julho.
Pellegrini garante que Inter não irá abrir mão do título brasileiro
Outro zagueiro também não irá aproveitar os quatro dias para descansar. Com lesão no posterior da coxa direita, Réver tenta recuperar-se para as próximas partidas do Brasileirão.
Já o lateral-esquerdo Artur, que havia deixado o gramado mais cedo no Orlando Scarpelli, foi reavaliado na volta ao RS nesta sexta. Assim como os demais, ficará em recuperação.
Bertotto, em recuperação por cirurgia, não terá folga e trabalhará no CT Parque Gigante.
*ZHESPORTES