
Foi um tanto assustadora a atuação do Inter no Independência. Esperava-se algo mais apurado do time depois de 10 dias para distensionar e treinar. Mas o que se viu foi uma equipe desprovida de criação, cheia de buracos na defesa e com atuações individuais comprometedoras.
Leia colunas anteriores
O Inter levou 2 a 1, e saiu barato. Poderia ter levado mais. Foi atropelado pelo Atlético-MG. Em determinados momentos, parecia que os mineiros jogavam montados em um F-1, e os colorados, encarapitados em um modelo popular. Enquanto o rival saía em alta velocidade e chegava ao ataque em quatro ou cinco toques, o Inter trocava passes, fazia a bola rodar e quando chegava à frente encontrava uma defesa bem postada.
Argel montou uma confusa estratégia. Não usou da velocidade para surpreender no contra-ataque e também não teve a bola para ditar o jogo - até porque seus meias pouco produziram.
Mas o que faltou de futebol sobrou em sorte. A rodada foi toda favorável. Palmeiras, Flamengo e São Paulo perderam. O G-4 segue a dois pontos de distância. Seguirá assim se o Grêmio vencer o Santos nesta noite de quinta-feira. E talvez seja torcer pelo rival o castigo colorado depois da decepcionante atuação no Independência. .

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES