
O final da vitória do Inter sobre a Ponte Preta teve polêmica, com jogadores do time de Campinas quase indo às vias de fato com o técnico Argel. Tudo porque os adversários creditam uma falta de fair play no início da jogada do gol do Inter ao treinador gaúcho.
Diogo Olivier: o gol do Inter não nasceu do polêmico fair play
Aos 42 minutos, Vitinho, após a bola rodar na área da Ponte Preta, chutou forte e sacramentou o placar em Porto Alegre. Os jogadores da Ponte Preta foram para cima da arbitragem pois Alexandro teria colocado a bola para a lateral a fim de Biro Biro receber atendimento. O Inter, por ordem de Argel, não teria devolvido a gentileza. Biro Biro, revoltado, foi tirar satisfação com o técnico colorado e a confusão seguiu ao final do jogo, no corredor que leva os times aos vestiários.
- Foi lamentável a atitude do Argel. Ainda não consegui falar com todos os atletas, mas falo da atitude do Argel - reclamou o dirigente da Ponte Preta, Giovani Dimarzio. - O Argel manda seguir (a bola com o Inter) e nós vimos imagens na TV. Dá para ver nitidamente ele pedindo para não devolver a bola.
Argel fala sobre lance polêmico com a Ponte Preta: "Quem deu a autorização foi o árbitro"
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro agiu em meio aos seguranças da Ponte Preta e do Inter, tentando conter o ímpeto dos paulistas de enfrentar Argel. Após cerca de cinco minutos, os ânimos foram contidos e as portas do vestiário puderam ser fechadas.
Árbitro relata chute de segurança do Inter e fala sobre jogadores da Ponte Preta: "Bastante exaltados"
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES