Versão mobile

Adiante

Inter vence Criciúma por 2 a 0 e avança na Copa São Paulo

Charles e Yan Petter marcaram os gols da vitória colorada pela segunda fase da competição 

Por: ZH Esportes
08/01/2016 - 22h52min
Inter vence Criciúma por 2 a 0 e avança na Copa São Paulo Bê CAVIQUIOLI/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Yan Petter marcou o segundo gol colorado na vitória desta sexta Foto: Bê CAVIQUIOLI/FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO

O Inter segue em busca do quinto título da Copa São Paulo de futebol júnior. A equipe comandada por Carlos Leiria venceu o Criciúma por 2 a 0, com gols de Charles e Yan Petter, na noite desta sexta-feira, em São Carlos, e avançou à terceira fase da competição. O adversário será definido no sábado, quando São Carlos e Rio Claro se enfrentam às 19h. A partida da terceira fase ainda não tem data confirmada.

Marquinhos faz atividades na academia, mas segue sem ser apresentado

Depois de ser derrotado na última partida do Grupo 9, com o time reserva, o Inter mandou o campo o que tem de melhor nesta sexta – repetindo as escalações que golearam Botafogo-SP e Serrano-BA por 6 a 0. O início, porém, foi complicado. O Criciúma dominou as ações nos minutos iniciais e chegou a ter um pênalti não marcado, quando Junio tentou afastar um cruzamento e acertou a bola nos seus braços. O árbitro, porém, não marcou nada.

FOTO: placa da Rua Fernandão é instalada ao lado do Estádio Beira-Rio

A equipe catarinense não se abalou e seguiu em cima do Inter, mesmo sem levar muito perigo ao gol de Vitor. Só que, na hora de concluiu, os colorados foram melhores: aos 37min, em escanteio da direita, Charles subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes para fazer 1 a 0.

Argel pede doação dos jogadores e fala sobre a temporada do Inter nos EUA: "Não iremos para passear"

Com a vantagem, o Inter voltou mais tranquilo no segundo tempo e soube controlar o Criciúma. E aproveitou os erros adversários para ampliar: aos 12min, após boa jogada de ataque pela direita, Yan Petter aproveitou o erro da zaga e fez o segundo gol – e o seu quarto na competição.

O Inter foi a campo com Vitor, Junio, Léo Ortiz, Eriks e Iago; Charles, Silas, Ariel, Vlademir e Yan Petter; Milla.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.