
A parceria com Fernando Bob e Anderson tem se mostrado produtiva a Rodrigo Dourado desde o início do ano. Com posicionamento mais ofensivo, o volante acredita que o entrosamento entre o trio tratá bons frutos ao Inter. Segundo ele, até agora, com os jogos da Florida Cup, já foi possível perceber acréscimos no setor de meio-campo.
– Não é só eu e o Fernando Bob (como volantes), tem o Anderson também, que ajuda bastante. É um grande jogador. Com a chegada do Bob, nosso time cresceu na saída de bola. Claro que ele está começando agora, está se soltando. É um grande jogador – afirmou após o treino desta segunda-feira.
O volante disse não ter problemas com as orientações de Argel. Apesar de não ser seu posicionamento de origem, encara a novidade como um estímulo:
– Acho que é um desafio para mim. Posso crescer na minha carreira jogando ali – disse. – Mudou meu posicionamento um pouco. Antes jogavam dois volantes, agora estamos jogando com três, eu Bob e Anderson. Claro que ainda é início do ano, e a gente espera fazer um grande ano. Estou preparado.
Leonardo Oliveira: Inter vota troca do presidente por conselho de gestão
Marquinhos elogia recepção
Quem também concedeu entrevista coletiva foi o meia-atacante Marquinhos. Apresentado em 9 de janeiro, o jogador de 26 anos, que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2014 com o Cruzeiro, disse ter encontrado um bom ambiente no Colorado:
– Encontrei um elenco muito forte. Pessoas que respeitam tanto quanto lá no Cruzeiro. Tem a mesma tranquilidade aqui. Vi a união da equipe. É ter essa força, todo mundo junto. É o que professor pede sempre, e a gente espera ter essa união.
Negociação de Anderson com chineses está em compasso de espera
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo: