VÍDEO

Carvalho esclarece declaração sobre Seijas: "Ninguém é responsável sozinho"

Dirigente falou que o venezuelano havia errado dois passes diante do América-MG e deu a entender que o meia seria o culpado pela derrota

Por: ZH Esportes
21/09/2016 - 17h48min | Atualizada em 21/09/2016 - 18h10min

A declaração de Fernando Carvalho após a derrota para o América-MG, no domingo, gerou um mal-estar, segundo o próprio dirigente. O vice de futebol do Inter pediu para falar com a imprensa na tarde desta quarta-feira, quando Celso Roth fez oito trocas no time que enfrentará o Fortaleza, pela Copa do Brasil: 

– Evidente que conversei, pelo que eu esclareci hoje com vocês. Ninguém é responsável sozinho. Ele é um grande jogador, e está consciente da nossa situação, que temos que dar um pouco mais. Faz parte do amadurecimento. todos vão crescer profissionalmente – disse, para emendar: – Eu sou o mais experiente, já passei por vitória, derrotas. Ajudei a ganhar, ajudei a perder. E também fico perturbado. Vou lembrar vocês a uma referência ao Seijas, que não quis em momento algum deixá-lo como culpado. Ninguém aqui é responsável. Somos todos responsáveis. Disse que ele teria errado dois passes, e esse nosso ambiente nos leva a essas coisas. Seijas, um dos principais jogadores que temos, cometeu um erro. Foi um equívoco meu, e me senti na obrigação de vir consertar.

Leia mais:
Com oito trocas, Roth encaminha Inter que enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil
Fortaleza x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

Fernando Carvalho ainda pediu o apoio da torcida e citou, uma a uma, as organizadas do clube. Deu certeza que o Inter não vai cair: 

– Temos certeza que nós não vamos cair. Vamos brigar até o final. Os torcedores têm que revigorar as forças, o emocional. Vamos brigar até o final. Camisa 12, Popular, todas as torcidas, Povo do Clube, a Nação Independente, a Fico. Todos para estarem junto com a gente. Depois, quando essa tormenta baixar, vamos estar de frente para ser criticado. Isso não adianta agora.

Por fim, o dirigente ainda garantiu a permanência de Celso Roth no comando do time independente do resultado diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, no domingo: 

– Temos que ter cabeça fria, não podemos trocar treinador a cada dois jogos. Celso vai continuar com a gente, vai ficar com a gente.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:


App Store

Google Play

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.