Calculadora

Inter treina em Belo Horizonte e fica de olho na rodada do Brasileirão

Na segunda-feira, equipe colorada enfrenta o América-MG

18/09/2016 - 14h48min | Atualizada em 18/09/2016 - 14h48min
Inter treina em Belo Horizonte e fica de olho na rodada do Brasileirão Ricardo Duarte/Inter
Elenco colorado ficará de olhos nos adversários diretos Foto: Ricardo Duarte / Inter

O dia em Belo Horizonte é de treinamento e secação para o Inter. Na manhã deste domingo, direção e comissão técnica observaram a vitória do Flamengo sobre o Figueirense, já que os catarinenses são concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento. As informações são da Rádio Gaúcha.

No período da tarde, quando Celso Roth irá comandar um treinamento na Cidade do Galo, as atenções estarão voltadas para o estádio Mineirão, onde será disputado o clássico mineiro. Como disse o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, nesta manhã, "hoje o Atlético é nosso representante", deixando clara a preferência colorada pela vitória atleticana.

Leia mais:

Inter chega a BH em busca de tranquilidade e de fuga do rebaixamento
Roth mantém mistério na escalação em último treino antes da viagem
Swat colorada analisa momento pós-derrota, avalia o grupo e crê na saída do Z-4

No mesmo horário, ainda jogarão Sport x Coritiba. Mais tarde, Vitória x Botafogo e Santos x Santa Cruz também serão acompanhados de perto.

Para a partida de segunda contra o América-MG, a grande preocupação é o fator psicológico. Evitar um ar de descrédito e de rebaixamento antecipado tem sido foco da direção nos últimos dias, já que isso foi detectado no vestiário.

Celso Roth ainda não confirmou a equipe, e as dúvidas estão na lateral-esquerda — entre Artur e Ceará — e no meio, entre Seijas e Valdívia. Eduardo Henrique e Eduardo Sasha deverão ser novidades no time que entrará em campo no Independência.

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

* RÁDIO GAÚCHA


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.