Sem indícios

Roth mantém mistério na escalação em último treino antes da viagem

Equipe embarca neste sábado para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG na segunda-feira

17/09/2016 - 11h46min | Atualizada em 17/09/2016 - 11h46min
Roth mantém mistério na escalação em último treino antes da viagem Filipe Gamba / Agência RBS/Agência RBS
Em coletiva, Aylon disse que treinador deve definir time apenas no treino deste domingo Foto: Filipe Gamba / Agência RBS / Agência RBS

O grupo colorado realizou na manhã deste sábado (17) o último treino antes de encarar uma sequência de três jogos fora de casa. Nesta segunda-feira, às 20h, o Inter enfrentará o América-MG, em Minas Gerais. Depois pega o Fortaleza pela Copa do Brasil e o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

No treino desta manhã, Celso Roth não deu indícios de time para a próxima partida. Foi um treino técnico/tático de, aproximadamente, uma hora que serviu como primeira atividade para os jogadores que iniciaram a partida contra o Vitória, na quinta-feira.

– O Celso ainda não passou para a gente quem vai jogar. Ele deve definir isso no treino de amanhã (domingo) em Belo Horizonte – revelou o atacante Aylon.

A incômoda 18ª colocação na tabela de classificação preocupa o grupo de jogadores, que encara as duas próximas partidas pelo Brasileiro como decisivas.

– Temos que mudar a atitude. Precisamos buscar as vitórias e conquistá-las – afirmou Aylon.

O Inter terá desfalques para o jogo desta segunda-feira. Leandro Almeida, Marquinhos, Jair e Ariel seguem tratamento fisioterápico e não estarão à disposição para a partida contra o América. Assim como Vitinho que sofreu uma contusão no pé direito. Geferson sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e, além disso, está suspenso para a partida contra o América. O lateral permanecerá em Porto Alegre.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.