No bastidor

Anderson e William não teriam problemas de relacionamento, dizem pessoas ligadas aos atletas

Meia desferiu um soco no lateral na tarde desta sexta-feira

14/10/2016 - 22h27min | Atualizada em 14/10/2016 - 23h14min
Anderson e William não teriam problemas de relacionamento, dizem pessoas ligadas aos atletas Alexandre dos Sandos,Reprodução RBSTV/Reprodução RBS TV
Foto: Alexandre dos Sandos,Reprodução RBSTV / Reprodução RBS TV

A confusão de Anderson e William, que acabou com o meia desferindo um soco no lateral no treino do Inter desta sexta-feira, surpreendeu pessoas ligadas aos dois jogadores. Apesar da gravidade da agressão, que deixou William sangrando e com um dente quebrado, os dois não teriam qualquer tipo de problemas entre eles. Fontes ouvidas por Zero Hora garantem que, até a tarde desta sexta-feira, não havia qualquer sinal de desavença entre os dois jogadores.

– Não foi pela pressão (do momento que o Inter vive). Foi situação de treino – garantiu uma fonte com trânsito no vestiário, afirmando que Anderson costuma ser "alheio" aos problemas e com atitudes blasé.

Leia mais:
Carvalho adia para segunda-feira decisão sobre punição de Anderson e William: "Foco é o Flamengo"
Celso Roth apostará em Geferson na lateral diante do Flamengo 
Relembre outras brigas no grupo do Inter

O técnico Celso Roth, na entrevista coletiva, disse ter sido informado sobre o episódio. E procurou minimizá-lo.

– Claro que fiquei sabendo, mas não vi acontecer. Estava de costas, tomando água. Obviamente que conversaremos com os dois jogadores. Mas é questão de treino. Não é para acontecer, mas, de vez em quando, acontece. Quando chegarmos lá (no vestiário), vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares - avisou o técnico. 

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Publicidade

IOS

Android

*ZHESPORTES



 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.