Em baixa

Barrado de mistão do Inter, Anderson treina em nova função

William também ficou de fora dos relacionados para a partida contra o Santos

Por: Rodrigo Oliveira
18/10/2016 - 20h20min
Barrado de mistão do Inter, Anderson treina em nova função Camila Domingues/Especial
Foto: Camila Domingues / Especial

O lateral William e o meia Anderson ficaram de fora da lista dos relacionados do Inter para o jogo contra o Santos, nesta quarta. Um dia após serem punidos por conta da briga da última sexta, os jogadores fizeram atividades diferentes no trabalho desta terça.

William realizou apenas corridas ao redor do campo e sobrou da concentração. A situação é diferente da vivida pelos titulares Paulão, Ceará, Rodrigo Dourado, Seijas e Vitinho, que também serão preservados da equipe na partida, mas pelo menos ficarão no banco de reservas.

Leia mais:
Danilo Fernandes garante foco, mas admite que eliminação na Copa do Brasil não abalaria grupo
Andrigo é a principal novidade no time misto do Inter para jogo contra o Santos
Inter x Santos: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

Já Anderson até participou do time reserva no coletivo desta terça. No entanto, também acabou ficando de fora da relação dos concentrados e também não ficará no banco.

No treino, Anderson compôs a dupla de volantes do time sem colete ao lado de Jair. Chamou atenção o posicionamento mais recuado do meio-campista. Atuando como um primeiro volante, Anderson se posicionava atrás dos zagueiros Paulão e Leandro Almeida na hora da saída de bola.

O time colorado, que foi confirmado no treino, será misto: Danilo Fernandes; Eduardo, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Alex e Eduardo Sasha; Andrigo e Aylon.

Já o time reserva no coletivo teve a seguinte escalação: Keiller; Leandro Almeida, Paulão, Ceará e Artur; Rodrigo Dourado, Ferrareis, Seijas e Valdívia; Brenner e Vitinho.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.