Após briga

Carvalho adia para segunda-feira decisão sobre punição de Anderson e William: "Foco é o Flamengo"

Anderson e William se desentenderam no fim do treino desta sexta-feira

14/10/2016 - 23h10min | Atualizada em 14/10/2016 - 23h17min
Carvalho adia para segunda-feira decisão sobre punição de Anderson e William: "Foco é o Flamengo" Alexandre dos Sandos,Reprodução RBSTV/Reprodução RBS TV
Foto: Alexandre dos Sandos,Reprodução RBSTV / Reprodução RBS TV

O Inter adiou para segunda-feira a decisão sobre se punirá Anderson e William pela briga no treino desta sexta-feira, no Beira-Rio. Os dois jogadores foram liberados do treino deste sábado e devem se reapresentar apenas na segunda-feira. De acordo com o vice de futebol, Fernando Carvalho, a preocupação e o foco deverá ser todo para a partida contra o Flamengo, que acontece neste domingo. 

– Não foi a primeira nem será a última vez que uma situação dessas acontece. Estamos vendo isso acontecer no Rio, em São Paulo... O que não pode é o clube ser punido. Temos uma partida importantíssima no domingo e o foco tem de estar nela, no Flamengo – disse Carvalho. 

Leia mais:
Anderson e William não teriam problemas de relacionamento, dizem pessoas ligadas aos atletas
Protagonistas de briga, Anderson e William são liberados do treino de sábado
Celso Roth apostará em Geferson na lateral diante do Flamengo 


A direção já conversou separadamente com os atletas, mas ainda não tomou a decisão sobre se haverá ou não punição por conta da briga, que culminou na quebra de um dente do lateral-direito: 

– Os dois jogadores são importantes e na segunda-feira veremos o que será feito – concluiu o vice de futebol, afirmando que a confusão é um fato isolado e que os dois não teriam problemas de relacionamento

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Publicidade

IOS

Android

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.