Contra o vice-líder

Com expectativa de casa cheia, Inter recebe o Flamengo no Beira-Rio para deixar o Z-4

Uma vitória, neste domingo, tira a equipe de Celso Roth da zona de rebaixamento

Por: ZH Esportes
16/10/2016 - 08h00min | Atualizada em 16/10/2016 - 08h00min
Com expectativa de casa cheia, Inter recebe o Flamengo no Beira-Rio para deixar o Z-4 Ricardo Duarte/Inter,Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação

É com o apoio de quase 40 mil torcedores e a pressão por mais uma vitória em casa que o Inter entra em campo neste domingo, às 17h, contra o Flamengo. No Beira-Rio, a equipe de Celso Roth tem a missão de vencer o vice-líder para, enfim, deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Para encarar um time em franco crescimento — os cariocas vêm de vitória no clássico Fla-Flu e de quatro triunfos nos últimos cinco jogos —, o treinador colorado apostará em uma equipe sem improvisações. Com William suspenso, Ceará deixa de jogar na esquerda e assume a sua posição de origem. Assim, Geferson volta à equipe:

— William é importante, um jogador da posição. Faz jogos em um nível altíssimo. Temos a reposição na lateral direita. Geferson entra para desempenhar a função no lado esquerdo. A característica é diferente. Veremos se conseguimos dar uma equilibrada — disse Celso Roth após a atividade de sexta-feira.

Leia mais:
Confira a tabela de classificação
Anderson e William brigam em treino do Inter no Beira-Rio
Celso Roth apostará em Geferson na lateral diante do Flamengo 

Há, ainda, um mistério: Celso Roth optará por Valdívia ou Seijas? O meia cabeludo, titular na derrota para o Botafogo, foi liberado do penúltimo treino por conta do nascimento do seu filho. Roth treinou com Seijas, na linha de três ao lado de Alex e Ferrareis, com Vitinho à frente. O venezuelano, inclusive, iniciou entre os titulares nas vitórias sobre o Figueirense e Coritiba, ambas no Beira-Rio.

Uma vitória sobre o Flamengo faz o Inter sair da zona de rebaixamento, sem se preocupar com resultados paralelos. 

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.