Prioridade colorada

Danilo Fernandes garante foco no Santos, mas admite que eliminação na Copa do Brasil não abalaria grupo

Goleiro será um dos únicos titulares para enfrentar o Santos

Por: Rádio Gaúcha
18/10/2016 - 19h02min | Atualizada em 18/10/2016 - 20h28min

O Inter tem como objetivo definir a permanência na Série A do Brasileirão. Para enfrentar o Santos pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (18), o técnico Celso Roth poupará titulares. Danilo Fernandes será uma das exceções, ao lado de Ernando e Alex.

O goleiro colorado garante que a equipe buscará a classificação, mas admite que uma eventual eliminação não abalaria o grupo:

— Não vai abalar nada. Nosso objetivo é se classificar. No final da partida, vamos ver o que aconteceu. Não afeta nada no Brasileirão. Se ocorrer a eliminação, o foco no Brasileirão será 101%.

Leia mais:
Barrado de mistão do Inter, Anderson treina em nova função
Andrigo é a principal novidade no time misto do Inter para jogo contra o Santos
Inter x Santos: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

A possibilidade de encerrar a temporada com título, no entanto, anima o goleiro. O Inter só foi campeão da competição no ano de 1992.

— O Celso está buscando isso. Claro que nosso objetivo é a permanência na Série A, mas vamos com foco total nas duas competições. Tem a chance de atingir um título esse ano, e vamos em busca disso também.

A bola rola no Beira-Rio a partir das 19h30min. Apesar da desvantagem pela derrota de 2 a 1 no confronto de ida, o Inter contará com um 12º jogador.

— O torcedor tem sido fundamental, está de parabéns. Ficamos muito feliz com o apoio deles, eles vêm lotando o Beira-Rio, fazendo o diferencial. Sabendo que vamos entrar em campo com o apoio deles nos deixa mais tranquilo, mais leve — comentou o atleta.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.