"Receio de errar"

Ernando cita nervosismo como um dos motivos para partidas "sofríveis" no Beira-Rio

Zagueiro acredita que o caminho para sair do Z-4 é melhorar o setor ofensivo

Por: Rádio Gaúcha
13/10/2016 - 18h46min | Atualizada em 13/10/2016 - 19h03min
Ernando cita nervosismo como um dos motivos para partidas "sofríveis" no Beira-Rio Divulgação / Inter/Inter
Foto: Divulgação / Inter / Inter

Nervosismo, receio, falta de gols. Essas são razões que integram uma lista de motivos para justificar o mau momento do Inter no Brasileirão, segundo o capitão Ernando.

Ausente por suspensão na derrota diante do Botafogo, o zagueiro afirmar nutrir a esperança de vencer o Flamengo sem que haja sofrimento:

— Esse nervosismo de você ter o placar na suas mãos e de repente ele escapar na bola parada, no contra-ataque. Você fica com receio de errar porque pode sair o gol do adversário. São várias razões para esses jogos dentro de casa serem sofríveis — afirma.

Leia mais:
"Vamos lutar até o fim", afirma Anderson sobre situação colorada
Inter tem 47% de risco de rebaixamento após derrota para o Botafogo
Reapresentação do Inter após derrota tem susto de Seijas e ausência de titulares 

Para Ernando, para escapar do Z-4, a equipe deve melhorar a atuação, principalmente na parte ofensiva:

— Nossas vitórias foram por placares mínimos durante toda a competição. Não tem outro método para fazer mais gols. Melhoramos na parte defensiva e temos que achar o ponto ideal para fazer um jogo mais equilibrado, ter mais consistência, não sofrer tanto como nos últimos jogos no Beira-Rio.

A partida contra o Flamengo ocorre no próximo domingo, no Beira-Rio. Com a suspensão do lateral-direito William, existe a chance de o capitão colorado ser deslocado para a lateral-esquerda, enquanto o improvisado Ceará atue no lugar do jogador suspenso.

— Estou à disposição. Já joguei tanto na esquerda quanto na direita. Prefiro jogar como zagueiro, mas como já disse, vou atuar onde puder ajudar o Inter.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*RÁDIO GAÚCHA


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.