Pelo Brasileirão

"Não houve pênalti", diz Diori Vasconcelos sobre lance polêmico na derrota do Inter

Segundo comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha, Marielson Alves Silva errou

Por: ZH Esportes
12/10/2016 - 23h48min | Atualizada em 12/10/2016 - 23h51min
"Não houve pênalti", diz Diori Vasconcelos sobre lance polêmico na derrota do Inter Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação

O pênalti marcado aos 40 minutos do segundo tempo foi erro do juiz Marielson Alves Silva. É o que diz o comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha, Diori Vasconcelos. No lance confuso, em que o Eduardo e Sassá disputavam a bola e caíram, o árbitro baiano entendeu que a bola bateu no braço do zagueiro colorado: 

– Não houve pênalti marcado para o Botafogo na disputa entre Sassá e Eduardo. Mal marcado. Errou o árbitro baiano Marielson Alves Silva – entende Diori, para completar: – Árbitro ficou confuso. Os dois atletas caem, ele espera, respira. Diz que é toque, bate no antebraço. Os dois jogadores usam o braço. Sassá joga o corpo por cima do Eduardo. Os dois rolam no gramado, e o zagueiro está fazendo o giro, quando a bola vem em direção ao braço. É um lance acidental, consequência de movimento. 

Leia mais:
Inter faz 3 a 0 sobre o Corinthians e larga em vantagem nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20


Com a derrota por 1 a 0, o Inter segue na zona de rebaixamento com 33 pontos. Volta a campo no domingo, quando enfrenta o Flamengo, no Beira-Rio. 

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.