De volta aos treinos

Reapresentação do Inter após derrota tem susto de Seijas e ausência de titulares 

Em disputa de bola, venezuelano caiu no gramado, mas conseguiu voltar ao trabalho

13/10/2016 - 17h41min | Atualizada em 13/10/2016 - 18h12min
Reapresentação do Inter após derrota tem susto de Seijas e ausência de titulares  Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

A reapresentação do Inter após a derrota para o Botafogo foi marcada pela ausência dos titulares e um susto de Seijas. Eles foram liberados em seguida do desembarque na manhã desta quinta e se juntam ao grupo apenas na tarde desta sexta. Treino, aliás, que deve definir o time que enfrenta o Flamengo às 17h deste domingo.

Os reservas trabalharam em campo reduzido sob o comando do auxiliar Odair Hellmann. Em meio à atividade, em uma disputa de bola, Seijas sentiu e caiu no gramado. Depois, voltou ao trabalho. 

Leia mais:
Ex-árbitros divergem sobre pênalti na derrota do Inter para o Botafogo
Inter tem 47% de risco de rebaixamento após derrota para o Botafogo


Recuperado das dores musculares, Ariel treinou com bola na tarde desta quinta-feira e pode ser opção para o ataque no domingo, quando o Inter recebe o Flamengo pela 31ª rodada. O treino ainda contou com a participação de Sasha, Seijas e Ernando. Celso Roth acompanhou toda a atividade. Nico López  e Fernando Bob seguem no departamento médico. 

Para o jogo contra o Flamengo, Roth não contará com William, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão na próxima rodada.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.